Tá barato! Linha ASUS Zenfone 4 e Zenfone 5 com desconto nesta Cyber Monday

1 min de leitura
Imagem de: Tá barato! Linha ASUS Zenfone 4 e Zenfone 5 com desconto nesta Cyber Monday

Os celulares da ASUS foram alguns dos grandes destaques na cobertura da Black Friday pelo TecMundo, que aconteceu na última sexta-feira, 23 de novembro, na qual a geração passada e a atual – Zenfone 4 e Zenfone 5, respectivamente – ganharam ofertas de tirar o fôlego. Se você deixou essa chance passar, não se preocupe, pois a Cyber Monday é mais uma oportunidade para economizar. Abaixo, confira os modelos da marca que ainda estão em promoção e descubra qual se encaixa melhor nas suas necessidades.

ASUS Zenfone 4

Lançado no ano passado, o ASUS Zenfone 4 continua sendo uma ótima opção para quem busca um smartphone de médio porte. Ele é competente nas tarefas diárias e também consegue rodar a maioria dos jogos, mesmo que os gráficos tenham que ser ajustados para melhor eficiência. Um de seus grandes destaques está na câmera dupla, capaz de registrar o momento em alta qualidade.

ASUS Zenfone 5 Selfie Pro

Como seu próprio nome já confessa, o ASUS Zenfone 5 Selfie Pro foi elaborado especialmente para quem ama capturar autorretratos. Isso porque há duas câmeras frontais, uma de 20 MP e outra de 8 MP, que se unem para registrar cenários ricos em detalhes, seja à luz do dia ou à escuridão da noite. Veja os resultados na tela grande Full HD de 6 polegadas, alimentada pela bateria de 3.300 mAh – a promessa é de um dia de carga, dependendo da intensidade de uso.

ASUS Zenfone 5

Por sua vez, o Zenfone 5 é o melhor intermediário já feito pela ASUS até agora, oferecendo um poder maior e um design mais moderno, onde o notch (o recorte da tela), a câmera principal dupla e o leitor de impressões digitais se fundem em uma aparência digna de 2018; inclusive, fechando com chave de ouro, a construção é feita inteiramente em vidro. Abra apps mais rapidamente e execute jogos mais pesados com a nova geração da família Zenfone.

Acompanhe as ofertas na nossa página especial da Cyber Monday e fique ligado nos canais do TecMundo no Facebook e YouTube, pois faremos duas lives com muitas ofertas e interação com o público, às 12 horas e às 17 horas de Brasília.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.