Pacote surpresa traz celular da linha Xiaomi Redmi por R$ 345 na GearBest

1 min de leitura
Imagem de: Pacote surpresa traz celular da linha Xiaomi Redmi por R$ 345 na GearBest
Imagem: Android Central

Além de oferecer a importação confiável de produtos chineses, a GearBest também leva criatividade ao jeito de vender. Os pacotes surpresa, por exemplo, reúnem aparelhos e acessórios em uma única compra, no qual os itens só são revelados depois que o pagamento for aprovado. Nesta quinta-feira (8), por sinal, um desses eventos está dando o que falar ao incluir um certo celular da linha Xiaomi Redmi.

Essa família de dispositivos se tornou famosa por conquistar a competitiva categoria intermediária, integrando funções espertas a um valor camarada. Naturalmente, ainda não se sabe qual smartphone o pacote contém, mas o preço pedido por ele pode animar a quem está à procura de uma verdadeira pechincha.

Pacote surpresa com celular da linha Xiaomi Redmi

surprise

Oficialmente, a GearBest define os pacotes surpresas do seguinte modo:

Um pacote surpresa é sempre algo que anima. Ao passo que há muita sorte envolvida, existe também um mistério embalado como presente, porque você nunca sabe quais surpresas lhe esperam nele!

Durante a produção desta matéria, estavam disponíveis 404 unidades do pacote surpresa contendo um celular da família Xiaomi Redmi. Perceba que o evento em questão tem tempo limite, marcado para terminar daqui a 6 dias, isto é, na próxima quarta-feira, 14 de novembro, ou até que o estoque seja esgotado.

Pronto para tentar a sorte? Então não perca tempo e acesse à página oficial da GearBest. Aproveite também para economizar ainda mais com outras promoções cuidadosamente selecionadas pelo TecMundo:

Cobertura completa do TecMundo

O TecMundo vai estar na caça das melhores ofertas para garantir a sua economia durante a Black Friday Chinesa. No dia 11 de novembro (domingo), teremos uma cobertura completa do evento: duas lives em vídeo para comentar as melhores ofertas e responder perguntas, que acontecem simultaneamente no YouTube e Facebook, às 12h e 18h de Brasília, matérias informativas sobre quais produtos valem a pena comprar e uma enxurrada de preço baixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.