Moto G7 aparece com entalhe em forma de gota em nova imagem

1 min de leitura
Imagem de: Moto G7 aparece com entalhe em forma de gota em nova imagem

A linha Moto G ainda é uma das mais queridas dos brasileiros, portanto, é natural que seja alta a expectativa pela chegada do novo Moto G7. Para “aquecer os motores”, então, o site MySmartPrice publicou renderizações daquilo que deve ser o aparelho. As imagens foram criadas pelo vazador Setev H., o @OnLeaks, com base em documentos técnicos vazados e obtidos por ele.

E, segundo o @OnLeaks, os planos da Motorola para o Moto G7 envolvem um aparelho com entalhe em formato de gota d’água e câmera traseira dupla. O notch o G7 é mais discreto do que aquele visto no Motorola One, porém, a sua borda tem mais destaque e acaba trazendo um contraste bastante significativo e deixa a impressão de uma borda espessa.

Por se tratar de um aparelho intermediário e não de um modelo de ponta, como é o caso dos Oppo F9 e R17 Pro ou do OnePlus 6T, é natural que seja assim.

Outra impressão dada pelo vazador à sua renderização do Moto G7 é a presença de duas câmeras na parte traseira do dispositivo, repetindo assim um recurso do Moto G6 Plus. Isso sugere que, neste ano, tanto a versão Play quanto a versão Plus do Moto G terão as duas câmeras na parte de trás.

As possíveis especificações do Moto G7 incluem tela de 6,4 polegadas com resolução Full HD+, 4 GB de RAM e câmeras traseiras de 16 MP + 5 MP. Ele deve, ainda, sair de fábrica já com Android 9.0 Pie e ser anunciado oficialmente no ano que vem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.