Baixe agora os papéis de parede oficiais dos novos iPhones Xs, Xs Max e Xr

1 min de leitura
Imagem de: Baixe agora os papéis de parede oficiais dos novos iPhones Xs, Xs Max e Xr
Imagem: digitaltrends

A Apple apresentou ontem (12) os seus três novos iPhones para 2018, mas, como a dimensão dos rumores fez uma cobertura extensiva sobre esses dispositivos nos meses anteriores ao lançamento, a Maçã ficou com poucas novidades para mostrar em seu palco. Mesmo assim, vale a pensa conferir os detalhes dos novos aparelhos aqui e aqui.

Mas se você está interessado mesmo é naqueles papéis de parede oficiais que a marca mostrou durante o evento nos dispositivos em exibição, aqui é o lugar certo. O pessoal do YTechB consegui obter as versões em Full HD+ das imagens de fundo oficiais dos novos aparelhos da Apple, e você pode conferir cada uma delas a seguir.

iPhones Xs e Xs Max

iPhone Xr

Para baixar os pacotes com todas as imagens diretamente no seu smartphone, você deve clicar nos links a seguir: papéis de parede iPhones Xs e Xs Max; papéis de parede iPhone Xr.

Note que os links e os pacotes são do YTechB. Contudo, nós verificamos a segurança desses elementos no Virus Total, que não identificou nenhuma ameaça. Mesmo assim, é interessante você mesmo fazer sua própria varredura antes de baixar esses arquivos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.