Nomes dos iPhones Xs, Xs Max e Xr vazam no site da Apple

1 min de leitura
Imagem de: Nomes dos iPhones Xs, Xs Max e Xr vazam no site da Apple

Poucas horas antes do início de seu evento que marcará o anúncio dos novos modelos de iPhone, a Apple acabou vazando acidentalmente os nomes dos três aparelhos que certamente serão apresentados na tarde desta quarta-feira (12). São eles: iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR.

Nenhum desses nomes é uma novidade, com todos tendo aparecido em vazamentos anteriores. No entanto, o fato dessa informação ter sido retirada do site da Apple dá mais credibilidade ao fato e praticamente confirma que esta será mesmo a nomenclatura dos novos aparelhos. A descoberta foi do site ATH e você pode ver abaixo as imagens do arquivo XML da Apple com o nome dos celulares.

Além dos iPhones, os arquivos mencionam o Apple Watch Series 4 e indicam que o novo modelo do relógio inteligente será vendido em versões de 40 mm e 44 mm, 2 mm maiores do que as que estão à venda atualmente. Também é possível ver capas de silicone para os iPhones XS e XS Max nas cores azul, branca, preta, pedra e Product RED e capas de couro em marrom, castanho, preto e Product RED.

Faltam poucas horas para o início do evento da Apple, que acontece hoje (12), às 14h (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo com tradução simultânea e comentários em português aqui no TecMundo. Fique de olho no site, em nossa página do Facebook e no canal do YouTube para conferir os detalhes de todas as novidades que forem anunciadas ao longo do dia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.