iPhone LCD deve mesmo ser dual-SIM e tem dois possíveis nomes vazados

1 min de leitura
Imagem de: iPhone LCD deve mesmo ser dual-SIM e tem dois possíveis nomes vazados

No dia 12 de setembro nós saberemos tudo sobre os novos modelos de iPhone da Apple, mas enquanto essa data não chega os vazamentos de imagens e novas informações sobre os aparelhos continuam. A novidade agora, além das três possíveis cores que foram mostradas na semana passada, é a foto de um protótipo com bandeja para dois chips.

Publicados no Twitter pelo usuário Ben Geskin, os protótipos das imagens seriam do modelo com tela LCD de 6,1 polegadas, aqui chamado de iPhone Xc. Em uma das fotos é possível ver claramente que o aparelho teria suporte à tecnologia Dual SIM. Informações anteriores sobre essa funcionalidade indicavam que ela poderia ser exclusiva do mercado chinês, algo que ainda não foi confirmado. Veja na galeria abaixo.

 

Na manhã desta segunda-feira, uma matéria da agência de notícias Bloomberg apontou para a possibilidade de que esse modelo com tela LCD seja lançado inicialmente em quantidades limitadas, devido às dificuldades enfrentadas pela Apple na produção do aparelho. Ela também indica que a fabricante chegou a considerar o nome iPhone Xr durante o desenvolvimento do celular.

De acordo com os vazamentos até o momento, a linha de celulares da Apple para este ano seria formada pelo iPhone XS (tela OLED de 5,8 polegadas), o iPhone XS Max (tela OLED de 6,5 polegadas) e agora o iPhone Xc ou Xr (tela LCD de 6,1 polegadas). Teremos todas as informações oficiais na quarta-feira, em um evento que você confere aqui no TecMundo com cobertura completa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.