Dá para ter um celular de ponta com opções de tamanho que agradem a todos?

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Dá para ter um celular de ponta com opções de tamanho que agradem a todos?
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Entre todos os benefícios trazidos pela popularização dos smartphones, o fato de que tirar fotos e gravar vídeos do dia a dia ficou tão fácil é um dos mais importantes. A quantidade de memórias que guardamos ao longo dos anos aumentou consideravelmente e a qualidade das câmeras acabou virando um fator fundamental no momento da compra.

Esse é um dos destaques dos modelos Sony Xperia XZ2 e Sony Xperia XZ2 Compact, os celulares que prometem ser perfeitos para suas fotos e filmagens. Eles conseguem isso através da combinação de um Snapdragon 845 com os sensores de imagem da Sony, os mesmos que são utilizados por várias das melhores fabricantes de celulares do mundo.

Na prática, isso significa que você vai conseguir gravar vídeos em ultra câmera lenta ou até mesmo na resolução 4K. A princípio, pode parecer um exagero ter filmes guardados em uma qualidade tão alta, mas essa característica é uma garantia de que eles vão ficar bonitos mesmo quando você quiser reunir a família ou os amigos para mostrar os vídeos de uma viagem na TV grande. As fotos também não ficam atrás, entregando bons resultados mesmo em locais com baixa luminosidade.

Ambos os Xperia XZ2 vêm com o processador mais potente da atualidade.

Câmera, no entanto, é apenas um dos componentes essenciais da linha Xperia XZ2. Você também vai precisar de uma boa tela para visualizar as fotos antes de publicá-las, coisa que eles conseguem ao trazer um painel Full HD e tecnologia HDR, responsável por apresentar cores mais precisas e próximas de como enxerga o olho humano.

Isso também faz dele um visor ideal para quem curte jogar no celular. Como ambos os Xperia XZ2 vêm com o processador mais potente da atualidade, os usuários têm a garantia de poder reproduzir todos os melhores títulos da Play Store sempre na qualidade máxima e sem precisar se preocupar com travamentos ou lentidões no meio de uma partida.

Mas nada disso adiantaria se o aparelho não pudesse ficar muito tempo longe da tomada, o que não é problema no caso dos Xperia XZ2. A bateria de longa duração vai te deixar tranquilo durante viagens longas ou mesmo naqueles dias de correria, quando você precisa do celular por muitas horas e não tem tempo de parar para carregar enquanto trabalha.

O melhor de tudo é que essas funcionalidades de um topo de linha estão disponíveis em dois tamanhos diferentes. Enquanto o Xperia XZ2 vem com uma tela grande de 5,7 polegadas – ideal para quem pretende assistir filmes e séries em qualquer lugar – o modelo Compact tem um tamanho reduzido de 5 polegadas, agradando aos que preferem um celular que pode realmente ser carregado em qualquer bolso e não exige malabarismos na hora de checar as notificações ou abrir um menu que fica no cantinho da tela.

É possível ter tecnologia de ponta em um smartphone que você vai gostar de utilizar em qualquer momento do dia. Independente da função ou do tamanho ideal que você procura, o Sony Xperia XZ2 e o Sony XperiaX2 Compact cumprem todos os requisitos para entregar a melhor experiência possível.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.