Novo sistema de resfriamento do Note 9 vai agradar quem joga no celular

1 min de leitura
Imagem de: Novo sistema de resfriamento do Note 9 vai agradar quem joga no celular

Como você já deve saber, uma das únicas maneiras de jogar Fortnite no celular é comprando um Galaxy Note 9, além de outros dispositivos da Samsung. E para que os usuários tenham uma melhor experiência com games no smartphone, a empresa sul-coreana apresentou na Samsung Galaxy Unpacked 2018 um novo sistema de resfriamento para o dispositivo que se chama “WaterCooling System”.

Além de beneficiar quem joga muito, o sistema de resfriamento também vai servir muito bem para quem usa o DeX

Segundo as informações, esse sistema reduz a chance de sobreaquecimento em 21%, mantendo o Galaxy Note 9 resfriado durante sessões intensas de jogos. Com um dispersor térmico três vezes maior do que em qualquer outro dispositivo da Samsung, o Note 9 possui uma interface de fibra de carbono para o melhor escape de temperatura.

Com a ajuda de um sistema de inteligência artificial – certamente tirado do aplicativo Game Tuner –, o desempenho dos games vai ser ajustado de acordo com o estado do smartphone para que a experiência de jogo seja a melhor possível para o usuário. Além de beneficiar quem joga muito, o sistema de resfriamento também vai servir muito bem para quem usa o DeX, que permite a conexão do Note 9 a um monitor externo e exige muito do processamento do aparelho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.