Galaxy Note 9 tem suposto preço revelado

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 9 tem suposto preço revelado
Imagem: gizmodo

Galaxy Note 9 está chegando e, conforme ele fica mais quente, mais vazamentos acerca do próximo top de linha da Samsung começam a aparecer. Hoje (12) descobrimos que o celular já está homologado no Brasil e, agora, um site polonês revelou qual deve ser o preço do smartphone na Europa. Pelo menos na Polônia, o modelo deve sair por PLN 4.299, o equivalente a R$ 4,5 mil.

Com esse preço na Polônia, podemos imaginar que ele vai custar cerca de mil dólares nos EUA e algo próximo de mil euros nos países da União Europeia. De acordo com o site que vazou a informação, o SpidersWeb, o novo celular seria vendido por praticamente o mesmo preço do modelo anterior, o Galaxy Note 8.

O site teria obtido confirmação de um funcionário da Samsung que teria participado de uma conferência sobre o novo smartphone, bem como de uma loja local da Samsung que falou a mesma coisa sobre o preço.

Especificações?

Quanto ao hardware, o site pôde confirmar apenas que o Note 9 terá um S Pen com conectividade Bluetooth, e uma versão básica trará 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, assim como vinha prevendo a dimensão dos rumores. O chipset do modelo brasileiro deve ser o Snapdragon 845, mas a maioria dos países deve receber o Exynos 9810 feito pela própria Samsung.

A Samsung deve apresentar o Note 9 oficialmente no dia 9 de agosto em um evento em Nova York. Acredita-se que a pré-venda internacional comece no mesmo dia, mas não sabemos quando o aparelho estará disponível para compra de fato. Mas, como ele já está homologado no Brasil, é possível que ele chegue ao nosso mercado tão logo quando no exterior.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.