Vaza suposta “imagem real” do Galaxy Note 9

1 min de leitura
Imagem de: Vaza suposta “imagem real” do Galaxy Note 9
Imagem: TechConfigurations/youtube

A Samsung tem um evento marcado para o dia 9 de agosto em Nova York, no qual deve apresentar oficialmente o Galaxy Note 9. Só que a empresa pode acabar ficando sem muitas surpresas para mostrar ao público no início do mês que vem. Isso porque hoje (11) apareceu na web uma possível nova imagem real do novo top de linha da coreana.

Essa imagem, na verdade, é uma suposta renderização oficial da face frontal do aparelho obtida pelo pessoal do Android Headlines, que diz tê-la recebido de uma fonte confiável. Dessa forma, existe sim uma boa chance de o Note 9 realmente ter esse design que você confere a seguir.

note 9Suposta renderização oficial da face frontal do Galaxy Note 9

Contudo, isso não seria uma surpresa. Rumores anteriores já adiantavam que o design do Note 9 seria muito parecido com o do Note 8, especialmente na sua face frontal, e é exatamente isso que a imagem mostra.

Caso esse aparelho na renderização seja realmente o novo Note, ele é praticamente idêntico ao seu antecessor. Todos os elementos acima da tela estão posicionados nos mesmo lugares, bem como os botões laterais.

A traseira do novo celular, entretanto, deve ser notavelmente diferente pelo fato de trazer um arranjo de câmeras distinto. Fora isso, as dimensões do corpo do novo modelo também se destacariam um pouco na comparação com a geração passada. O Note 9, de acordo com vazamentos, mediria 161,9 x 76,3 x 8,8 mm contra 162,5 x 74,8 x 8,6 mm do Note 8. Isso quer dizer que o aparelho deste ano seria um pouco mais baixo e mais largo, o que pode indicar bordas inferior e superior menores.

note 8 note 9Suposto Note 9 à esquerda em comparação com atual Note 8 à direita

No que diz respeito ao hardware, não deve haver muita surpresa. O chipset global deve ser mesmo o Exynos 9810, e o Snapdragon 845 deve chegar a mercados como Brasil, China e EUA. Fala-se também em versões com 8 GB e 6 GB de RAM. O grande destaque deste ano, contudo, seria uma experiência de uso completamente nova para a S Pen.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.