Microsoft faz menção a novo Surface no Twitter

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft faz menção a novo Surface no Twitter

A Microsoft deve anunciar nos próximo dias um novo dispositivo da linha Surface e, para atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs, ela fez, hoje (9), uma menção a ele no Twitter. Pela rede social, a companhia divulgou uma imagem com diversos aparelhos da família e perguntou “para onde o Surface vai agora?”

Os rumores mais recentes apontam que a MS prepara um tablet Surface mais em conta e um pouco menor para tentar brigar de frente tanto com o iPad quanto com os laptops leves e compactos da Google. No Twitter, muita gente pede para que o novo Surface vá para “dentro do bolso”, em uma clara menção ao possível Surface Phone, mas parece improvável que essa seja a surpresa preparada pela Microsoft.

Em relação ao novo Surface, há alguns dias surgiu a notícia de que o aparelho já havia sido registrado junto à FCC, órgão que regulamenta as telecomunicações nos Estados Unidos. Os rumores apontavam para um tablet de US$ 400 mais leve do que o Surface Pro e capaz de ocupar o espaço deixado pelo Surface 3.

Há quem aposte que a Microsoft apresentará o seu novo dispositivo já nesta terça-feira (10), então, se isso for verdade, será preciso aguardar apenas mais algumas horas até a revelação completa da nova aposta de hardware da empresa de Redmond.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.