Galaxy Note 9 deverá ganhar versão de 512 GB — mas só em alguns mercados

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 9 deverá ganhar versão de 512 GB — mas só em alguns mercados

O Galaxy Note 9 será anunciado no segundo semestre e, ao que tudo indica, terá uma versão de 512 GB para espaço de armazenamento. Se você já está planejando a compra, porém, é melhor esperar: além de esse modelo ainda ser apenas um rumor, é bem provável que ele seja vendido exclusivamente no mercado asiático.

Samsung tradicionalmente adota essa prática, mudando desde o modelo do processador ou até mesmo limitando a oferta de cores e edições especiais de seus principais smartphones em diferentes mercados. Nessa equação, quem sai ganhando são os asiáticos, que normalmente ficam com as melhores versões dos produtos da fabricante de Seul.

A informação de que o Note 9 terá um modelo de 512 GB vem justamente da Coreia do Sul, onde uma loja virtual listou o novo dispositivo e incluiu na descrição versões de 64 GB, 256 GB e 512 GB. A publicação já foi removida, pois provavelmente foi ao ar antes da hora, o que deixa aberta a possibilidade de que se trata de um erro de informação.

Quem sabe alguma novidade sobre o Galaxy Note 9 não surja em breve nas redes sociais por meio de vazadores mais gabaritados. Para além dos boatos, teremos que aguardar por confirmações até pelo menos 9 de agosto, data em que supostamente a Samsung apresentará o seu novo dispositivo ao mundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.