Galaxy Note 9 tem especificações vazadas; confira o que muda

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 9 tem especificações vazadas; confira o que muda

Faltam poucos meses para a Samsung subir ao palco novamente em 2018 e apresentar um novo top de linha. Entre agosto e setembro deste ano, a empresa deve lançar o Galaxy Note 9, mas boa parte das especificações desse novo aparelho já vazaram na web por meio do SlashGear.

A publicação não revela exatamente quais especificações conseguiu a partir de fontes confiáveis, mas detalha que algumas delas são, na verdade, palpites embasados em rumores sobre uma possível atualização incremental do Note 9 em relação ao Note 8. Isso quer dizer que pouca coisa deve mudar no que diz respeito ao design e ao hardware, exceto por alguns detalhes especiais.

Na tabela a seguir, você confere a comparação das especificações do atual Galaxy Note 8 com as esperadas e vazadas do Galaxy Note 9:

note 9

No que diz respeito ao chipset, não há surpresa alguma. Como a empresa vez fazendo há anos, algumas regiões receberão o Note 9 com processador Snapdragon e outras ficam com o Exynos. As poucas coisas que devem mudar são as opções de memória RAM, que agora incluiriam 8 GB, e a tecnologia de carregamento rápido..

Ainda assim, o SlashGear comenta que, apesar de não haver grandes modificações na contagem de megapixels no conjunto de câmeras traseiro, a Samsung deve trazer algo diferente nesse sentido — além das lentes com abertura variável que já vimos nos S9S9+ —, o que tornaria o Note 9 um aparelho muito mais capaz no ramo da fotografia. Quão mais capaz exatamente, ainda não sabemos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.