Vazamento mostra possível Motorola One Power com 'notch' e Android One

1 min de leitura
Imagem de: Vazamento mostra possível Motorola One Power com 'notch' e Android One

A Motorola, hoje parte da Lenovo, continua fazendo um grande sucesso com seus dispositivos das linhas E, G, X e Z e provavelmente novos dispositivos dessas séries vão ser anunciados ainda esse ano, além dos que já foram revelados. Porém, um vazamento obtido pela publicação Android Headlines mostra que a empresa pode colocar no mercado um novo dispositivo, o Motorola One Power.

O dispositivo deve ser parte do programa Android One da Google, ou seja, vai receber uma versão leve do sistema operacional e funcionar bem rápido com suas atualizações. Em termos de aparência, o One Power segue a moda: vai trazer um visor quase sem bordas e com o famoso "notch", o entalhe, na parte frontal superior, assim como acontece com o iPhone X e uma série de outros smartphones dessa geração.

a

Inspirado no iPhone X?

A câmera traseira do Motorola One Power, dupla, também lembra bastante os sensores encontrados no iPhone X – um em cima do outro no canto superior esquerdo da traseira do celular. Não se sabe nada ainda sobre as especificações do dispositivo, nem mesmo qual a previsão de lançamento do mesmo. Outra coisa curiosa: ele pode ser o primeiro smartphone dessa fase Lenovo a não trazer “Moto” no nome, e sim Motorola, por completo.

Além dessas informações, é possível também que a Lenovo lance muito em breve a família do Moto Z3, mas ainda sem data estipulada. Ela deve seguir o lançamento já realizado do Moto G6 e do Moto E5, apresentados já em 2018.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.