Baixe agora os papéis de parede do novo OnePlus 6

1 min de leitura
Imagem de: Baixe agora os papéis de parede do novo OnePlus 6

O OnePlus 6 foi apresentado hoje (16) e trouxe algumas novidades bem interessantes: processador Qualcomm Snapdragon 845, 6 GB ou 8 GB de RAM, duas câmeras 16 + 20 MP, 128 GB ou 256 GB de memória interna, tela AMOLED de 6,28 polegadas (2280x1080 pixels) e Android 8.1 Oreo. O preço? A partir de € 519 (R$ 2,2 mil).

Você pode baixar os wallpapers em duas versões de qualidade: 2K e 4K

Bom, enquanto o OnePlus ainda não pode ser comprado, já que ele chega ao mercado apenas no dia 22 de maio, você pelo menos já pode curtir os papéis de parede do lançamento no seu próprio smartphone.

Segundo Hampus Olsson, responsável pela arte do OnePlus 6, a empresa pediu um wallpaper mais "clean" com pegada "artística". "Para mostrar de maneira clara a tela sem moldura e, sem atrapalhar os ícones na tela inicial, consegui criar cinco papéis de parede vibrantes, limpos e suaves, que espero que você goste de usar por um longo tempo", comentou.

Você pode baixar os wallpapers em duas versões de qualidade: 2K e 4K. No site, você ainda encontra as versões com a frase "Never Settle" na tela. Abaixo, você vê um dos papéis de parede disponíveis.

oneplusWallpaper

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.