Saiu o Top 10 de abril da AnTuTu; Xiaomi Blackshark lidera

1 min de leitura
Imagem de: Saiu o Top 10 de abril da AnTuTu; Xiaomi Blackshark lidera

Assim como acontece mensalmente, a ferramenta de benchmarking AnTuTu divulgou a lista com os smartphones que obtiveram os melhores resultados de performance, de acordo com o índice de referência utilizado pela plataforma. Ele leva em consideração a média de pontuação obtida pelos aparelhos com sistema operacional Android entre o primeiro e o último dia do mês de abril.

Em comparação com os resultados do mês anterior, o Samsung Galaxy S9+ perdeu a primeira posição para o Xiaomi Blackshark, celular focado em jogos feito com investimentos da fabricante chinesa que é equipado com um Snapdragon 845 e até 8 GB de memória RAM. Mas a empresa coreana continua no pódio, com o Galaxy S9+ ocupando a segunda colocação e o Galaxy S9 em terceiro lugar. Eles são seguidos de perto pelo Xiaomi Mi Mix 2s.

Um gráfico de colunas.Lista com os smartphones Android que obtiveram a melhor pontuação no AnTuTu no mês de abril.

A diferença aumenta entre o quarto e quinto colocado, que é o Nubia Red Dev e seu Snapdragon 835 da geração passada. Logo atrás estão o Huawei Mate 10 Pro, o Huawei Mate 10 e o Honor V10, todos utilizando um processador Kirin 970, mostrando que a Huawei parece ser mesmo a única capaz de concorrer com a Qualcomm em termos de números de desempenho dos processadores para dispositivos móveis. Fecham a lista o OnePlus 5T e o OnePlus 5.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.