HMD Global prepara lançamento do misterioso Nokia X no final de abril

1 min de leitura
Imagem de: HMD Global prepara lançamento do misterioso Nokia X no final de abril

A marca Nokia X não é nova, tendo sido o nome de um smartphone de entrada lançado no Brasil em 2014. Na época, ele chamou a atenção por vir com uma versão modificada do Android, mesmo tendo saído após a compra da divisão de dispositivos móveis da Nokia pela Microsoft. Agora, a HMD Global vai reviver o nome para se juntar ao seu portfólio deste ano, que inclui o Nokia 6 (2018) e o Nokia 8 Sirocco.

Anúncios para o lançamento do Nokia X estão sendo veiculados na China e confirmam que o aparelho será revelado no dia 27 de abril. Eles não mostram muito do smartphone, mas rumores publicados em um fórum chinês apontam para um aparelho com 4 GB ou 6 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno e versões diferentes com processadores Snapdragon e MediaTek.

Clique aqui para conferir as melhores ofertas do Nokia 6 (2018).

Uma tela de publicidade.Anúncio do Nokia X que está sendo veiculado na China.

Ainda não é possível dizer se o Nokia X será lançado no mercado global ou foi feito especificamente para o público asiático, visto que a linha Nokia X original vendeu bem no continente. Outro detalhe é que o nome da série é pronunciado como a letra ‘xis’ e não como o numeral romano que o iPhone X utiliza. Todas as informações devem ser anunciadas durante o evento do dia 27 de abril.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.