Galaxy S9 e S9+ já têm data para serem anunciados no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S9 e S9+ já têm data para serem anunciados no Brasil

Os novos tops de linha da Samsung, o Galaxy S9 e o Galaxy S9+, não devem demorar a chegar em outros países e o Brasil não ficou de fora dessa. A empresa confirmou um evento de anúncio para o dia 27 de março, às 10h, quando serão revelados o preço oficial e o dia do lançamento. O TecMundo estará presente no evento para trazer todas as informações. Fique de olho.

Atualmente, os aparelhos já podem ser comprados em cerca de 70 países, com a Samsung prometendo expandir a presença para mais de 110 países até o fim de março. Na quinta-feira (15), o youtuber Dudu Rocha publicou um vídeo com os supostos preços dos celulares no Brasil. De acordo com ele, o Galaxy S9 sai por R$ 4.999,00, enquanto o Galaxy S9+ sai por R$ 5.999.

Parece que a empresa coreana está mesmo trabalhando para chegar a todos os principais mercados do mundo no menor tempo possível. Os Galaxy S9 e S9+ aprimoram o que já havíamos visto no modelo anterior, mas está fazendo uma campanha de lançamento bastante focada na nova câmera, que chegou a bater o recorde do Google Pixel 2 em testes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.