Moto G6 e E5 são homologados na Ásia e podem ser lançados em breve

1 min de leitura
Imagem de: Moto G6 e E5 são homologados na Ásia e podem ser lançados em breve

Já faz um bom tempo que praticamente tudo acerca dos novos smartphones da Motorola para 2018 vazou na web. Por isso, todo mundo achava que eles seriam apresentados oficialmente pela fabricante durante a MWC 2018. Isso infelizmente não aconteceu mas, hoje (14), mais informações sobre os intermediários da marca apareceram na web.  Dessa vez, contudo, os Moto G6, G6 Play, G6 Plus, E5 e E5 Play apareceram em listas de homologação de dois países asiáticos.

Os flagrantes foram feitos nos sites da NBTC e da TKDN, as equivalentes da Anatel na Tailândia e na Indonésia respectivamente. Assim como acontece aqui no Brasil, fabricantes de smartphones precisam conseguir aprovação legal para vender seus produtos nesses países. Quando essa aprovação é feita, os dados básicos dos aparelhos são tornados públicos. Essa movimentação de homologação pode significar que o lançamento desses produtos está próximo. Ainda assim, não temos como dizer quão próximo.

Infelizmente, esse “vazamento” só traz o modelo dos dispositivos, bem como suas bandas para conectividade 2G, 3G e 4G. Não sabemos, portanto, nada sobre possíveis preços desses novos celulares na Indonésia nem na Tailândia, muito menos no Brasil, onde esses celulares aparentemente ainda não foram homologados.

Existe ainda a possibilidade de nem todos esses modelos chegarem ao nosso mercado. Por exemplo, em 2017, não tivemos a versão Play do Moto G5, mas a empresa posteriormente trouxe os Moto G5S e G5S Plus.

Se você quiser conferir todos os detalhes já conhecidos dos novos Moto G6, clique aqui. Para mais informações sobre os Moto E5, clique aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.