WhatsApp lança atualizações para versões Windows Phone 8.1 e superiores

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp lança atualizações para versões Windows Phone 8.1 e superiores
Imagem: MVC Blog

O WhatsApp não oferece mais suporte para versões anteriores do Windows Phone 8, mas segue lançando atualizações para os modelos 8.1 e superiores. O mensageiro adicionou na Beta da 2.18.30 alguns recursos interessantes, como o compartilhamento da localização em tempo real e o backup dos dados armazenados nos servidores do app.

A primeira novidade, a Live Location, permite que você mostre por onde anda, seja apenas com uma mensagem ou com monitoramento — e no período que você preferir, até quando mandar parar ou por 15 minutos, uma ou oito horas. Confira como isso funciona nas imagens flagradas pelo WeBetaInfo.

Outro destaque é a busca de conteúdo em grupos, o que pode ser especialmente útil naquelas comunidades com muitas postagens e participantes.

whatsapp windows phone

Para finalizar, será possível também baixar todo o seu material pessoal, a exemplo do que você já pode fazer no Facebook ou no Gmail, por exemplo. O Download my Data cria um arquivo que pode levar até 20 dias para ficar pronto e depois ele deixa de existir na nuvem da companhia.

whatsapp windows phone

O WhatsApp Beta para Windows Phone pode ser baixado neste link. Ainda não há previsão de quando essas ferramentas estão disponíveis para o grande público, mas espera-se que seja muito em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.