Protótipo do Huawei P20 vaza em imagens, mas ele não tem três câmeras

1 min de leitura
Imagem de: Protótipo do Huawei P20 vaza em imagens, mas ele não tem três câmeras
Imagem: Android Authority

Novas imagens trazidas pelo site Android Authority vêm para jogar muita lenha na fogueira dos rumores em torno do Huawei P20 e suas câmeras triplas. Isso porque elas mostram um protótipo do smartphone em detalhes, mas este trazendo apenas um sistema de câmera dupla.

De acordo com fontes do site, isso seria resultado da existência de duas versões diferentes do P20 – uma normal e outra com a variante “Pro” ou “Plus”. Um deles, por sua vez, viria com as tais três câmeras, enquanto o outro ficaria com a câmera dupla. Isso, porém, iria de encontro ao que vazamentos anteriores apontavam, com a existência de três modelos distintos do P20 e todos contando com câmeras triplas (algo, inclusive, reforçado pelo teaser oficial da Huawei).

Seja qual for a verdade por traz desses vazamentos, o fato é que o protótipo ainda tem algumas indicações interessantes para dar. Os botões de volume, por exemplo, teriam sido retirados por teclas virtuais na lateral do dispositivo, ficando logo acima do botão de energia do P20. Além disso, como as imagens da galeria abaixo mostram bem, o novo smartphone também conta com um sistema de alto-falantes duplo em sua borda inferior.

Embora as informações mostradas aqui sejam bem mais concretas do que simples renderizações, o fato de se tratar de um protótipo inicial significa que muito do P20 pode ter mudado desde então. Tudo o que podemos fazer é esperar para ver qual dessas histórias se mostra verdadeira – o que felizmente não deve demorar para acontecer, já que a Huawei “prometeu” apresentar a nova linha em 27 de março.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.