Imagens do Xiaomi Mi Mix 2s mostram aparelho com bordas ainda menores

1 min de leitura
Imagem de: Imagens do Xiaomi Mi Mix 2s mostram aparelho com bordas ainda menores

Xiaomi deve mesmo continuar seguindo a tendência do mercado de smartphones e diminuir cada vez mais as bordas dos seus aparelhos. Imagens vazadas do Xiaomi Mi Mix 2s, que será lançado ainda no primeiro trimestre de 2018, mostram uma evolução do que já foi visto no Mi Mix 2, fabricado no ano passado.

Com a frente praticamente inteira tomada pela tela, a decisão mais interessante é mesmo a escolha do local da câmera frontal. Enquanto aparelhos como o Essential Phone e o iPhone X optaram por deixá-la centralizada, a Xiaomi ocupou um pequeno espaço no canto superior direito do dispositivo.

Um smartphone.

Essa mudança no desenho do smartphone deixou as bordas ainda menores. No modelo de 2017, a câmera frontal ficava na parte inferior, escondida em uma moldura preta que ia de uma ponta à outra da tela.

Além das imagens vazadas, os rumores publicados na rede social chinesa Weibo afirmam que o Mi Mix 2s terá um processador Snapdragon 845, 8GB de RAM, câmera dupla com zoom óptico de 12MP e até 256GB de armazenamento interno.

Desenho de um smartphone.

Ainda não há uma data oficial, mas a expectativa é de que a fabricante chinesa anuncie o novo smartphone durante a Mobile World Congress, que acontece entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março, em Barcelona, na Espanha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.