Xiaomi deve lançar smartphone gamer para competir com Razer

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi deve lançar smartphone gamer para competir com Razer

No ano passado, a Razer lançou o seu primeiro smartphone gamer para o mercado internacional, apostando em melhorias de tela e outros recursos "gamer" para levar o melhor dos jogos até as mãos dos consumidores. Mas será que somente a Razer vai continuar nesse mercado? Se depender dos rumores que surgiram nesse final de semana, a resposta é "Não".

O site PhoneRadar teve acesso a informações do Weibo e afirma que a Xiaomi confirmou que está prestes a lançar uma marca especificamente para o mercado gamer. Estamos falando de Black Shark, que funcionaria como uma subsidiária da marca chinesa para o mercado de consumidores mais exigentes para seus jogos.

Uma página verificada da Black Shark afirma que o primeiro produto a ser lançado vai ser um smartphone gamer com hardware de ponta e recursos de refrigeração avançados para manter o aparelho sem qualquer risco de superaquecimento. O que ainda não está claro é se a nova marca vai ser usada somente para smartphones ou se também a veremos nos notebooks, por exemplo.

Será que um celular especialmente produzido para jogos pode ser uma boa sacada da Xiaomi? Infelizmente, ainda não há mais informações sobre quando isso pode ser anunciado oficialmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.