Caixa vazada do Galaxy S9 revela uma tonelada de novos detalhes [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Caixa vazada do Galaxy S9 revela uma tonelada de novos detalhes [rumor]

Como vocês já devem saber bem pelo que falamos nos últimos dias, a apresentação do Galaxy S9 ao mundo está a praticamente um mês de distância. Com uma distância tão próxima de sua chegada, por sua vez, não deve ser uma grande surpresa descobrir que os vazamentos estão cada vez maiores; dessa vez, trazendo uma imagem da parte traseira da caixa do smartphone – que, como de costume, está simplesmente cheia de informações.

Para começar, temos vários dados que muitos já esperavam: as especificações do S9 incluem uma memória RAM de 4 GB, bem como uma tela sAMOLED de 5,8 polegadas com resolução Quad HD. Junto disso, também temos um scanner de íris, certificado IP68 de resistência à água e poeira, 64 GB de armazenamento interno e suporte a carregamento sem fio.

Aqueles com olhos mais atentos, porém, vão notar algo bem curioso quanto à câmera traseira do Galaxy S9: ela mostra dois tipos diferentes de abertura. O que isso quer dizer? As apostas estão na presença de uma abertura variável, parecida com a que vemos em câmeras dedicadas – algo que ela, inclusive, já tem em seu smartphone dobrável W2018.

Imagem da caixa do Galaxy S9

Ainda falando em novidades interessantes, temos a presença de um “Super Slow-mo”. O nome em si não é exatamente claro, mas é fácil imaginar a adição de suporte a gravação em câmera-lenta. Já algo bem mais claro fica para o “alto falantes estéreo ajustados pela AKG”, que mostra que a empresa vai finalmente trazer alto falantes duplos para sua linha.

É claro que, apesar de tudo, uma caixa como essa é relativamente simples de falsificar; logo, é bom não levar esses rumores como uma certeza absoluta. Felizmente, com o smartphone tão perto de ser lançado, podemos nos dar ao luxo de sonhar com todas essas “promessas” tão animadoras.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.