LG G7 é listado pela empresa por acidente e pode vir com Snapdragon 835

1 min de leitura
Imagem de: LG G7 é listado pela empresa por acidente e pode vir com Snapdragon 835
Imagem: LG

Fãs da LG, trazemos boas e más notícias com relação ao novo sucessor da linha G. Começamos pela parte animadora: o aguardado smartphone foi listado pela própria companhia em sua página sobre a tecnologia Fast Charge – mais exatamente, como o único aparelho da empresa a contar com Quick Charge 4.0.

Como no caso de boa parte dos vazamentos acidentais, o escorregão feito pela empresa já foi tirado do ar, e tentar acessar a página original leva apenas a um aviso de erro, no momento em que esta matéria é feita. No entanto, como você pode conferir pelo registro abaixo, feito pelo site Phone Arena, é possível ver claramente o dispositivo sendo descrito como “Futuro LG G7”.

Quick Charge

A má notícia, por sua vez, vem justamente com o fato de o aparelho sendo listado como tendo a versão 4.0 do Quick Charge, e não a 4.0+. Isso quer dizer que há chances de que a LG prefira ficar com um processador Qualcomm Snapdragon 835, no lugar do mais novo e poderoso (e com suporte a Quick Charge 4.0+) Snapdragon 845.

Antes que você fique desanimado com a novidade, é importante comentar que, embora o Snapdragon 845 seja listado como parte das especificações necessárias para ter acesso a essa nova tecnologia de carregamento, o primeiro aparelho a chegar ao mercado com Quick Charge 4.0+ foi o Nubia Z17, um dispositivo com processador Snapdragon 835. Então, pelo visto, o processador usado e o tipo de carregamento suportado podem variar.

Infelizmente, em uma situação como essas, só podemos esperar e torcer que, assim como nos rumores mais recentes, o LG G7 (que pode ganhar um novo nome) chegue em março para esclarecer todas essas dúvidas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.