Saiba mais detalhes sobre o novo smartphone Nokia 6

1 min de leitura
Imagem de: Saiba mais detalhes sobre o novo smartphone Nokia 6

Para a felicidade dos fãs, a Nokia vai voltar com tudo para 2018. De acordo com novas especificações reveladas na TENNA — o FCC da China —, o Nokia 6 atualizado para esse ano chegará ao mercado com uma tela grande de 5,5" e resolução Full HD 1080p.

A Nokia não deverá trazer o conceito de bordas finas e a tela 18:9; também, estamos falando de um smartphone intermediário. Isso porque o Nokia 6 chega com processador octacore Qualcomm Snapdragon 630, 4 GB de memória RAM e GPU Adreno 508.

Detalhes sobre preço, não foram revelados — algo que poderá acontecer nos próximos dias, durante a CES 2018

Para armazenar apps e fotos, o Nokia 6 terá duas opções de armazenamento interno: 32 GB e 64 GB. A boa notícia é que o aparelho vai suportar tanto dois chips SIM quanto um cartão microSD com até 128 GB.

Sobre câmeras, o smartphone terá uma traseira de 16 megapixels e uma frontal de 8 MP. Na parte traseira, um leitor de impressão digital ainda estará presente, logo abaixo do módulo de câmera.

Nokia 6Nokia 6

  • O Nokia 6 chegará nas cores preto, azul e branco. Detalhes sobre preço, não foram revelados — algo que poderá acontecer nos próximos dias, durante a CES 2018.
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.