LG G7? Que nada: LG estaria pensando em mudar nome de sua linha premium

1 min de leitura
Imagem de: LG G7? Que nada: LG estaria pensando em mudar nome de sua linha premium

LG aparentemente está pensando em fazer uma mudança de nomes em sua famosa linha de smartphones G. Segundo relatos do site The Investor, isso viria com o objetivo de colocar seus aparelhos mais poderosos em uma competição direta com nomes de peso da indústria, como a Samsung e a Apple.

O que isso pode realmente representar para o aparelho? Até o momento, pouco foi revelado sobre o assunto; sabemos apenas, de fato, que isso seria parte de uma estratégia de rebranding atualmente em preparação pela LG. Embora um nome específico para a linha ainda não tenha sido decidido, opções como a adição de números de dois dígitos ou mesmo um nome completamente novo estão sendo estudadas.

Isso, obviamente, leva à pergunta: será que isso vai conseguir atrair um maior público para dar uma chance aos seus aparelhos? Visto que a linha G vem sendo bastante elogiada em nossas análises, parece que tudo é uma questão de chamar a atenção certa dos fãs de celulares – e uma mudança como essa pode servir justamente para isso. Agora é ficar atento para ver qual vai ser o novo nome da linha, caso ela realmente mude.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.