Designer imagina como serão Galaxy S9 e S9+ baseado nos rumores

1 min de leitura
Imagem de: Designer imagina como serão Galaxy S9 e S9+ baseado nos rumores

O Galaxy S9 será o primeiro grande lançamento da Samsung no ano. Ele chega junto do S9+ e, se a companhia repetir a prática dos últimos anos, isso deve acontecer ao final do primeiro trimestre de 2018. Até agora, alguns vazamentos sugerem algumas configurações e também o visual do dispositivo.

Baseando nas dicas que já surgiram pela web, o site Concept Creator lançou um pequeno trailer mostrando como devem ser os novos Galaxy S9 e S9+. E podemos dizer que eles serão basicamente idênticos aos S8 e S8+, de 2017, o que não chega a ser nenhuma surpresa. A Samsung apresentou mudanças significativas no design de ambos em relação aos seus antecessores, então, para 2018, a ideia parece consolidar o novo estilo “tela infinita”.

Mas há, sim, algumas novidades previstas para o modelo do ano que vem. A principal delas fica por conta da posição do leitor de impressão digital. O S8 foi bastante criticado por trazer o sensor ao lado da lente da câmera, então, a Samsung deve mesmo corrigir esse erro e posicionar o componente logo abaixo da lente.

Outra novidade do S9+ é a presença de um par de câmeras traseiras, o que também modifica o visual do gadget. Mas é só. E não dá para dizer que a Samsung errou ao apostar novamente no design inaugurado no último ano. Esse era um caminho esperado, afinal até mesmo outros gadgets da empresa, como os Galaxy A8 (2018) e A8+ (2018) também seguiram a tendência.

E aí, você gostou do possível visual do S9 e do S9+? Ou preferia algo mais no estilo do S7 e S7 Edge, com botão físico e a marca da empresa estampada no display frontal? Escreve aí nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.