Novos Galaxy A8 e A8+ devem ser anunciados na CES 2018

1 min de leitura
Imagem de: Novos Galaxy A8 e A8+ devem ser anunciados na CES 2018

Alguns rumores apontavam que a Samsung apresentaria os novos Galaxy S9 e S9+ já em janeiro deste ano, porém, essa possibilidade foi praticamente descartada. Assim, o grande destaque da sul-coreana para o primeiro mês do ano deve ser mesmo a apresentação da nova linha Galaxy A. As informações mais quentes até agora garantem que os gadgets A5 (2018) e A7 (2018) serão, na verdade, A8 (2018) e A8+ (2018), respectivamente.

E, de acordo com o site sul-coreano ETNews, eles devem ser anunciados na CES 2018, a maior feira de eletrônicos do planeta que acontece no final do próximo mês em Las Vegas, Estados Unidos. Sem maiores informações, a publicação apenas cita essa possibilidade e indica ainda que um novo modelo da linha LG K também deve dar as caras no evento.

Galaxy A7Galaxy A7 (foto) deverá ser sucedido pelo Galaxy A8+.

“Apesar de a CES não ser uma feira centrada em dispositivos móveis, ela será o palco no qual SamsungLG podem apresentar os seus principais produtos direcionados aos mercados da Índia e da América do Sul, como as linhas Galaxy A e LG K”, aposta um analista do setor de smartphones citado pela publicação.

Assim como a Samsung, a LG também não deve apresentar nenhum dispositivo premium durante a feira, então, não espere ver o LG G7 anunciado logo no início do ano.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.