Samsung pode lançar edição especial do Note 8 inspirada em Star Wars

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode lançar edição especial do Note 8 inspirada em Star Wars

Estamos às vésperas de mais um filme da franquia Star Wars. “Os Últimos Jedi” tem estreia prevista para 14 de dezembro de 2017. Para aproveitar todo o embalo gerado por um novo episódio da série criada por George Lucas, a Samsung pode lançar uma edição especial do seu mais recente flagship, o Galaxy Note 8.

A informação circulou no Twitter publicada por um “vazador” que começa a ganhar destaque no ramo, o perfil Ice Universe. De acordo com ele, o novo Galaxy Note 8 será uma “versão customizada de Star Wars” do aparelho, com “customização profunda”. Ele também postou uma imagem junto da postagem do que seria o aparelho, mas é impossível notar qualquer detalhe visual diferente do modelo básico do portátil.

O mesmo perfil trouxe ontem (22) imagens de um evento realizado pela Samsung na China e, somando a isso o fato de o cartaz fotografado da edição Star Wars do Note 8 estar em chinês, é possível sugerir que a novidade também foi divulgada nesta terça-feira. Além do fato de o dispositivo sequer ter sido confirmado pela fabricante, a dúvida que fica é se ele seria lançado em todo o mundo ou apenas na China.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.