Teria o celular dobrável da Samsung surgido no site da empresa?

1 min de leitura
Imagem de: Teria o celular dobrável da Samsung surgido no site da empresa?
Imagem: YouTube/MobySmartCat

Um novo modelo de aparelho registrado pela Samsung pode ser o sinal que esperávamos para saber da chegada (finalmente) do smartphone dobrável da empresa. O dispositivo, de codinome SM-G888N0, teria surgido na página de suporte sul-coreana da companhia, o que gera indícios de que eles estão se preparando para testar a recepção do público ao aparelho – ao menos por lá.

Antes que você se anime com as possibilidades, é bom deixar claro que não vai ser tão fácil colocar as mãos em um desses smartphones. Segundo o site Phone Arena, as expectativas para o tal modelo – que vem sendo chamado por muitos de “Galaxy X” – são de que ele tenha uma produção bastante limitada, com apenas 100 mil unidades. Visto que, como dito antes, esse celular vem para “testar” a recepção do público, essa postura não é inesperada.

Outro ponto bastante interessante a ser notado é que o Galaxy X já possui certificação na Agência Nacional de Rádio da Coreia do Sul, o que mostra que o aparelho deve estar em um estágio de produção consideravelmente avançado. Resta agora esperar que a Samsung não demore para revelar o tão esperado smartphone.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.