Nova imagem vazada do Galaxy A7 2018 mostra mais de sua Tela Infinita

1 min de leitura
Imagem de: Nova imagem vazada do Galaxy A7 2018 mostra mais de sua Tela Infinita
Imagem: Samsung

Depois de quase um mês sem novidades, parece que chegou a hora de mais algumas informações surgirem sobre o Samsung Galaxy A7 (2018). Graças a um novo vazamento trazido pelo site SlashLeaks, temos uma melhor chance de conferir o visual da frente do aparelho – ou ao menos de parte dele, mais exatamente, já que a foto só exibe o topo do display.

A boa notícia? Assim como rumores anteriores já indicavam, o site aponta a presença da tecnologia de Tela Infinita no novo Galaxy A7. Não limitada a isso, a foto também mostra os sensores de luz e de proximidade, bem como a câmera frontal do smartphone e um pedaço do fundo de tela presente na edição de 2017 do smartphone da Samsung.

Confira esse “pedaço de imagem” logo abaixo:

Foto vazada Galaxy A7 2018

Infelizmente, maiores informações sobre o aparelho, como suas especificações ou seu design em maiores detalhes não foram revelados. Mas, com o que outros vazamentos já revelaram, isso certamente não é um problema. Resta, como sempre, esperar para ver que rumores se confirmam quando o aparelho for finalmente anunciado pela gigante sul-coreana.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.