Às vésperas do lançamento, OnePlus 5T aparece em site de benchmark

1 min de leitura
Imagem de: Às vésperas do lançamento, OnePlus 5T aparece em site de benchmark

Mais uma vez, é o site da Geekbench quem dá uma palhinha a respeito do desempenho de celulares que ainda nem foram lançados. O astro agora é o recém-anunciado OnePlus 5T, que além de uma tela gigante e quase sem bordas, deve trazer uma performance bem interessante para quem busca um aparelho parrudo, mas que não custe um rim.

De acordo com o teste surgido no serviço de benchmark, essa edição prévia do aparelho ainda roda uma versão “desfasada” do Android, a Nougat (7.1.1), mas é muito provável que o sistema oficial do gadget seja mesmo o Oreo. Outro ponto levantado pela postagem é que o sucessor do OnePlus 5 deve mesmo contar com o badalado processador octa-core Snapdragon 835.

benchmark lista dados texto

Como bem notado pelo WCCFTech, a empresa chinesa deve estar trabalhando de perto com a Qualcomm para otimizar ainda mais o chip. Isso porque, no teste postado na última sexta-feira (10), o celular passou dos 6,7 mil pontos da avaliação multi-core. Outro detalhe é a presença de 8 GB de RAM, mostrando que, muito provavelmente, os usuários terão a opção de comprar modelos com 6 GB ou 8GB de memória.

Além da mudança no visual e dos upgrades de hardware, a expectativa é que o novo aparelho da OnePlus traga melhorias na bateria, reproduzindo o que aconteceu na passagem de bastão entre o OnePlus 3 e o 3T. Todas essas dúvidas devem ser respondidas muito em breve, já que o lançamento internacional do OnePlus 5T está agendado para o próximo dia 16 de novembro. E aí, pretende reservar o seu?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.