Benchmark confirma que Galaxy A5 (2018) terá tela ao estilo Galaxy S8

1 min de leitura
Imagem de: Benchmark confirma que Galaxy A5 (2018) terá tela ao estilo Galaxy S8

O suposto Galaxy A5 (2018) da Samsung foi flagrado em um teste de benchmark para navegação em HTML5, e alguns detalhes do aparelho foram revelados. O mais interessante é a proporção da tela que deve seguir o padrão Infinity Display com 18,5:9. Isso quer dizer que a tela do novo intermediário premium da Samsung vai seguir o mesmo estilo do Galaxy S8S8+ e Note 8.

Contudo, não esperamos que essa tela seja curva, uma vez que esse tipo de display ainda é muito caro para ser integrado em smartphones que não sejam tops de linha. É curioso notar que a dimensão da tela capturada pelo teste de navegação foi “412 x 846 px”, o que provavelmente é algum tipo de erro. Ainda assim, esperamos que proporção esteja correta, mas na resolução Full HD.

teste html5

Com a chegada do Infinity Display ao Galaxy A5, esperamos que o A7 e todos os outros modelos da linha A lançados pela Samsung em 2018 sigam o mesmo padrão. Por isso, o leitor de digitais deve ser movido para a traseira do celular, logo abaixo da câmera, como a Samsung deveria ter feito com seus top de linha. As teclas de navegação do Android devem se tornar virtuais.

Suposta imagem do A5 (2018)Suposta imagem do A5 (2018) em uma capa

A imagem que você confere é referente a um vazamento do suposto Galaxy A5 (2018) dentro de uma capinha. Ainda não temos informações mais concretas sobre as especificações do modelo, mas espera-se que o celular tenha um chip intermediário mais potente, comparável ao Snapdragon 630 para concorrer bem no segmento.

Também não temos qualquer detalhe sobre preço até o momento, mas é muito provável que a Samsung revele pelo menos o Galaxy A5 e o A7 de 2018 bem no início do ano, durante a CES, como aconteceu com os modelos deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.