DisplayMate dá nota máxima em teste de qualidade da tela do iPhone X

1 min de leitura
Imagem de: DisplayMate dá nota máxima em teste de qualidade da tela do iPhone X

Está bem, o iPhone X não é o dispositivo mais resistente que já vimos, e por pouco não é o dispositivo com a câmera mais potente lançada nos últimos tempos. No entanto, quando o assunto é sua tela, parece que o smartphone é imbatível. Ao menos é isso o que indica o site DisplayMate, conhecido como um dos maiores especialistas em analisar telas de eletrônicos em detalhes.

Em seu review do aparelho, o site deu à tela do iPhone X um “A+”, a melhor qualificação possível nos padrões deles. Além disso, o display recebeu vários pontos de destaque e elogios – inclusive, com vários deles indo para a Samsung Display, pela fabricação do hardware. Mas o resultado da calibração e desempenho do componente ficou para a Apple, é claro, em um trabalho descrito por eles como “impressionante”. O mesmo vale, aliás, para itens como o ajuste automático de cor e brilho da tela, que vão além de muitas telas OLED do mercado.

Visto que esse é, de longe, o maior foco dado pela empresa no iPhone X, o resultado já era praticamente esperado. Aqueles que quiserem saber ainda mais da tela, por sua vez, podem conferir tudo o que o DisplayMate achou através deste link. Avisamos, porém, que ele é repleto de gráficos complexos e conteúdo que pode deixar confuso até o mais experiente fã de hardware, então é bom se preparar para uma leitura desafiadora.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.