Primeiro smartphone voltado para selfies da BLU chega ao mercado

1 min de leitura
Imagem de: Primeiro smartphone voltado para selfies da BLU chega ao mercado

BLU não tem mais uma grande presença no mercado brasileiro, mas, nos EUA, a empresa está lançando seu primeiro smartphone voltado para selfies, o Vivo 8L. O dispositivo tem uma câmera frontal de 20 MP com sensor Sony. A fabricante chama isso de “Mega Selfie” por conta da resolução avantajada.

Este smartphone não tem absolutamente nada a ver com operadora brasileira Vivo ou com a fabricante chinesa também conhecida como Vivo, mas a BLU parece não se importar com o nome já recorrente no mercado mobile.

Esse smartphone chega ao mercado com Android 7.0 e interface praticamente limpa, mas não sabemos quando ou se ele será atualizado para o 8.0 Oreo. O processador é um octa-core MediaTek 6753 que chega acompanhado por 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. A tela mede 5,3’’ na diagonal, mas a resolução é somente HD. O vidro protetor é Gorilla Glass 3 com cantos arredondados para oferecer mais conforto durante o uso.

A câmera traseira desse smartphone tem 13 MP e tem essencialmente as mesmas capacidades da frontal, mas a resolução é inferior. A bateria tem 4.000 mAh de capacidade e, por enquanto, ele está custando US$ 179 na Amazon, o equivalente a R$ 585 na cotação de hoje desconsiderando impostos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.