Poder gamer no bolso! Smartphone da Razer deve ter 8 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Poder gamer no bolso! Smartphone da Razer deve ter 8 GB de RAM

Ontem, divulgamos que a Razer já tem data certa para anunciar o seu primeiro smartphone ao mercado — isso vai acontecer no dia 1º de novembro. Mas apesar de sabermos "quando", ainda não se sabe muito bem "o quê" vai surgir no evento.

Pelo menos não se sabia... Pois acaba de surgir a informação de que o dispositivo vai ter um hardware bem poderoso — nada de espanto, afinal de contas estamos falando de uma marca especializada no consumidor gamer. De acordo com o que foi divulgado pelo PhoneRadar (que encontrou isso no GFXBench), você já pode esperar por especificações de altíssimo desempenho, incluindo 8 GB de RAM.

Além disso, o processador Qualcomm Snapdragon 835, tela 2K de 5,7 polegadas e 64 GB de espaço interno são esperados. Tudo isso, é claro, para oferecer desempenho sem ressalvas para os gamers mais exigentes.

Smartphone Razer em breve

Agora, precisamos esperar até o lançamento oficial para que possamos saber se isso vai ser mesmo concretizado. Também é importante ficarmos atentos aos preços que serão cobrados pela Razer. Afinal de contas, um valor restritivo para o primeiro aparelho da marca pode significar rapidamente o fim das atuações dela no segmento Mobile.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.