Bug provoca reboots diários no Pixel XL após instalação do Android Oreo

1 min de leitura
Imagem de: Bug provoca reboots diários no Pixel XL após instalação do Android Oreo

A versão mais recente do Android está disponível há algum tempo para os usuários, entre eles os que possuem aparelhos da linha Pixel XL. E, como muitos já imaginavam, ela traz algumas falhas, e uma delas envolve este modelo de dispositivo.

Em uma mensagem publicada em seu Twitter, Artem Russakovskii mencionou que o seu Pixel XL está sofrendo reboots diários após atualizar o sistema para o Android Oreo. Curiosamente ele não é o único afetado por esse problema, já que diversas outras mensagens relatando o mesmo problema começaram a aparecer no microblog.

Falha antiga

Um detalhe curioso é que Russakovskii já havia reportado essa falha em julho deste ano, quando o aparelho realizava um reboot e voltava a funcionar sem qualquer tipo de som até que uma reinicialização real fosse feita. Nessa época, a Google havia sinalizado que esse era um erro que não seria corrigido, pois estava associado a uma falha desconhecida.

“Acreditamos que essa falha aconteceu por conta de um erro relacionado ao vazamento de um descritor de arquivo, mas isso é difícil de confirmar sem uma análise mais detalhada. Estamos trabalhando para melhorar as formas de reportar erros em casos como esses para tentar garantir que eles serão fáceis de lidar no futuro”, diz a Gigante das Buscas.

E você, já atualizou o seu aparelho para o Android Oreo? Está utilizando o aparelho sem nenhum tipo de problema? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinada aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.