Câmera do Galaxy S9 poderá filmar a 1.000 quadros por segundo, aponta rumor

1 min de leitura
Imagem de: Câmera do Galaxy S9 poderá filmar a 1.000 quadros por segundo, aponta rumor

Convenhamos que a Apple não apresentou nenhuma tecnologia disruptiva em seu novo iPhone X, apesar de estarmos diante do iPhone mais diferente dos últimos anos. De qualquer forma, a Samsung não pretende deixar a rival ganhar distância na disputa pelo mercado de ponta e, sendo assim, já começam a surgir as novas informações sobre o Galaxy S9.

No último domingo (17), o site sul-coreano ETNews trouxe informações de supostas fontes da indústria e antecipou que o próximo dispositivo de ponta da Samsung deve ter uma câmera capaz de criar filmes a uma taxa de 1.000 quadros por segundo. A produção do novo sensor usado no dispositivo e responsável por essa novidade começaria em 17 de novembro.

Galaxy S8Substituo do Galaxy S8 (foto) deve trazer uma câmera ainda mais poderosa.

Se de fato a Samsung adicionar uma câmera com esta capacidade em seu dispositivo, ela baterá de frente com os principais recursos implementados pela Sony no Xperia XZ1. O ponto aqui é que a tecnologia usada pela empresa japonesa em seu gadget é proprietário e patenteado, deixando incógnito qual seria o método escolhido pela companhia sul-coreana no substituto do Galaxy S8.

Os principais rumores até agora envolvendo o Galaxy S9 dão conta de uma tela Super AMOLED de 5,8 polegadas com o mesmo Infinity Display visto nos modelos de 2017, além de 64 GB para armazenamento interno e processador Snapdragon 845. Por causa do iPhone X, há informações de que o novo aparelho da Samsung será lançado em janeiro de 2018, mas isso também ainda não foi confirmado.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.