Quem acompanhou a conferência da Apple na última terça-feira (12) deve ter percebido que a empresa não divulgou nenhum dado referente às baterias do iPhone 8, do iPhone 8 Plus e do iPhone X. Caso esteja curioso para saber sobre elas, temos novidades vindas diretamente do Twitter.

A informação que você confere abaixo é cortesia do perfil de Roland Quandt, e revela que o iPhone 8 vai contar com uma bateria de 2150 mAh, enquanto o iPhone X e o iPhone 8 Plus vão trazer baterias de 2700 mAh.

Vale mencionar que essa capacidade de armazenamento de energia é diferente do desempenho, e a Apple geralmente costuma usar valores menores porque o gerenciamento da alimentação apresenta uma proposta diferenciada. Para efeito de comparação, o iPhone SE conta com uma bateria de 1642 mAh, enquanto o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus apresentam esse hardware com 1960 mAh e 2900 mAh, respectivamente.

Além da bateria, já tivemos outros detalhes revelados recentemente sobre os três aparelhos. Caso esteja interessado em mais dados sobre o iPhone 8 e o iPhone 8 Plus, clique aqui. Se a sua atenção está mais voltada para o iPhone X, basta acessar este link.