LG V30 vai apostar em segurança biométrica para todos os gostos

1 min de leitura
Imagem de: LG V30 vai apostar em segurança biométrica para todos os gostos

Esperado como a grande revelação da LG na IFA 2017, que acontece no próximo dia 31 de agosto, o LG V30 vai apostar em uma grande gama de opções para você manter o seu dispositivo seguro. Para evitar que qualquer um acesse o seu celular, a empresa sul-coreana vai disponibilizar diversos meios de autorização para se acessar sistema do aparelho, entre eles reconhecimento de voz e facial.

Com um sistema completamente personalizável, para deixar o LG V30 com a cara que você preferir, é possível escolher tudo, desde o toque de suas chamadas até o teste que vai liberar o acesso ao aparelho.

Segurança com a sua cara

Usando reconhecimento facial, o aparelho vai conseguir identificar o seu usuário por meio da câmera dianteira sem mesmo precisar ser tirado de seu estado de tela desligada – basta apostar o celular para o próprio rosto e pronto! Além disso, senhas tradicionais, numéricas ou por meio de desenho, podem ser usadas, mas nada mais pessoal do que uma palavra-chave que, quando falada, libera o acesso ao smartphone através de reconhecimento de voz.

Muitas outras funções vão estar disponíveis no LG V30 a partir do fim do mês de agosto, incluindo uma tela OLED com proporção 18:9 onde é possível ajustar uma barra flutuante com seus apps mais usados, câmera com lentes f/1.6 e programas que vão permitir a edição de fotos e até a criação de GIFs de maneira rápida e prática.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.