Vazam fotos do Gear Fit 2 Pro com Spotify offline e mais resistência à água

1 min de leitura
Imagem de: Vazam fotos do Gear Fit 2 Pro com Spotify offline e mais resistência à água

A Samsung já confirmou a existência do Gear Fit 2 Pro, mas só agora estamos vendo fotos “oficiais” do produto vazadas.  O aparelho mantém um design minimamente similar ao Gear Fit 2 do ano passado, mas tem algumas pequenas mudanças, especialmente na pulseira, para se tornar mais confortável e ficar mais firme no pulso dos usuários.

Contudo, não sabemos exatamente o tamanho da tela do aparelho nem a resolução desse painel. Só possível conferir que ele é de fato colorido e curvado, como na geração anterior. O nome “Pro”, entretanto, se deve provavelmente às funcionalidades adicionadas. Por exemplo, agora é possível salvar músicas do Spotify no relógio e ouvi-las offline através de um fone Bluetooth e sem o intermédio de um smartphone.

Fora isso, ele se tornou mais resistente à água, sendo capaz de sobrevier à pressões de até 5 ATM sob a água. Ou Seja, é possível mergulhar com o relógio a até 50 metros de profundidade sem danificá-lo. O Gear Fit 2 de 2016 tinha certificação IP68, mas não aguentava mergulhos tão fundos.

Ao que parece, a Samsung deve anunciar oficialmente esse novo vestível no dia 23 de agosto, em seu evento especial do Galaxy Note 8, que será realizado em Nova York. Contudo, não sabemos ainda quando esse aparelho deve chegar às prateleiras do mercado internacional, mas a expectativa de preço é para algo em torno de US$ 180, o equivalente a R$ 573. Fique ligado ao TecMundo para saber mais sobre o Gear Fit 2 Pro, especialmente acerca da sua possível disponibilização no mercado brasileiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.