Policiais norte-americanos são flagrados tirando selfie durante um incêndio

1 min de leitura
Imagem de: Policiais norte-americanos são flagrados tirando selfie durante um incêndio

Como todos já sabem, existem locais e horários que não são muito apropriados para registrar uma selfie — especialmente se você é um policial em serviço. Conforme relatado pela NBC New York, dois oficiais na cidade de Uniondale, no estado de Nova York, foram flagrados fazendo um registro do tipo durante o atendimento de uma ocorrência de incêndio.

Embora ninguém tenha se machucado em consequência das ações dos policiais, as pessoas não ficaram contentes com o que eles fizeram. “É repugnante, eu não gosto disso porque mostra a falta de consideração pelas pessoas que moram na vizinhança”, afirmou um morador não identificado à reportagem da NBC.

Embora não tenha emitido um comunicado oficial sobre o assunto, o Departamento de Polícia do Condado de County afirmou que os conteúdos do vídeo são preocupantes e estão sob investigação. Ainda não está claro quem flagrou a ação dos policiais, mas os donos da casa — cuja família está ligada a forças policiais — afirmam não ver nada de errado na atitude. E você, o que pensa sobre a situação? Acha que há locais em que selfies deveriam ser proibidas? Registre sua opinião em nossa seção de comentários.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.