Cidade japonesa vai ganhar parque termal graças a vídeo com 1 mi de views

1 min de leitura
Imagem de: Cidade japonesa vai ganhar parque termal graças a vídeo com 1 mi de views

Beppu é uma cidade japonesa com pouco mais de 125 mil habitantes. Você provavelmente nunca ouviu falar dela, mas ela detém o maior número de fontes de águas termais do Japão e a segunda maior do mundo — ficando atrás somente do Parque Nacional de Yellowstone (nos Estados Unidos).

Inusitadamente, o prefeito Yasuhiro Nagano resolveu criar um vídeo idealizando como seria um parque de diversões onde todos os brinquedos, de alguma forma, agregassem banhos termais. Ele deixou claro que, se o vídeo atingisse a marca de 1 milhão de visualizações, o projeto sairia dos papéis — o que aconteceu em apenas 4 dias.

Em nota, Nagano disse estar muito surpreso com a rapidez com que o vídeo alcançou seu objetivo de 1 milhão de visualizações e deixou bem claro que estará contratando um grande número de pessoas para tornar o projeto uma realidade.

Não se sabe quanto custará a construção do Spamusement Park ou em quanto tempo ele ficará pronto, mas não deverá demorar; afinal, é do Japão que estamos falando. E aí, gostaria de visitar um parque de diversões como esse? Comente abaixo o que você achou da ideia.

********

Este texto faz parte do programa TecMundo Experts, pelo qual leitores com alguma especialidade em tecnologia podem enviar seus conteúdos para a publicação no TecMundo. As matérias  publicadas aqui são enviadas de modo voluntário e sem vínculo empregatício.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.