5 filmes de Halloween para quem ama sustos

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: 5 filmes de Halloween para quem ama sustos

Outubro é o mês mais esperado pelos fãs de filmes de terror. Para comemorar o Halloween, separamos uma lista com 5 filmes de terror e suspense disponíveis no catálogo do Telecine. Escolha o nível de medo que você está disposto a encarar. Confira:

O Halloween de Madea 2

Nessa sequência, Madea e a sua gangue, Bam e Hattie, estão de volta para causar ainda mais problemas. Ao tentar impedir que Tiffany participe de uma festa de Dia das Bruxas, elas irão se aventurar em um acampamento assombrado em que devem, literalmente, correr por suas vidas quando monstros assustadores tentam matá-las.

TelecineSequência promete ser mais engraçada e assustadora. (Fonte: Lionsgate/Divulgação)

Brinquedo Assassino

Andy e a mãe, Karen, mudam-se para uma nova cidade com o objetivo de recomeçar. Preocupada com o filho e a falta de interesse dele em fazer novas amizades, Karen compra um boneco tecnológico chamado Chuck, que é capaz de propor atividades e executar funções por meio de comandos de voz.

Tudo parece estar indo bem até o boneco se tornar extremamente possessivo em relação a Andy, sendo capaz de tudo para afastá-lo das pessoas que o amam.

TelecineBoneco Chuck está de volta e ainda mais aterrorizante. (Fonte: United Artists Releasing/Divulgação)

Amityville: O Despertar

A jovem Belle se muda com os irmãos e a mãe, Joan, para uma nova casa. Quando situações suspeitas começam a acontecer com a família, ela descobre que estão morando na temida casa de Amityville. 

TelecineSerá que Belle irá conseguir salvar os irmãos? (Fonte: Dimension Films/Divulgação)

A Freira

Quando um jovem freira comete suicídio em uma abadia reclusa na Romênia, o Vaticano envia o atormentado padre, Burke, e a noviça prestes a fazer seus votos finais, Irene. Juntos, os dois descobrem que o local abriga forças demoníacas. Arriscando suas vidas e almas, a dupla terá que enfrentar eventos macabros em um terrível campo de batalha entre os vivos e amaldiçoados.

TelecineA jovem noviça Irene irá testar a sua fé ao enfrentar situações tenebrosas (Fonte: Warner Bros/Divulgação)

Cinelist Halloween

Além dos títulos novos, o Telecine conta com outros clássicos do terror para deixar o seu outubro mais assustador. Escolha o nível de medo que você está disposto a encarar na cinelist Halloween .

Entre os longas disponíveis está o clássico suspense O Sexto Sentido, a nova produção de Jordan Peele (Nós) o palhaço assassino mais assustador do cinema (IT) e muito mais.

TelecineO clássico O Sexto Sentido é um dos filmes disponíveis na plataforma. (Fonte: Buena Vista Pictures Distribution/Divulgação)

Por apenas R$ 37,90 ao mês, você assina o Telecine com direito a três telas simultâneas, cinco dispositivos cadastrados, cinco perfis de usuário, além de mais de 2 mil filmes em catálogo e controle parental na plataforma. Faça o teste grátis por 30 dias, estoure uma pipoca e aproveite o seu momento de cinema com tudo o que sempre quis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.