Jennifer Lawrence, DiCaprio, Streep atuarão em comédia da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Jennifer Lawrence, DiCaprio, Streep atuarão em comédia da Netflix
Imagem: IMDb/Divulgação

Dirigida por Adam McKay, a comédia Don’t Look Up reunirá um elenco cheio de estrelas de Hollywood. Segundo as informações do portal Deadline, a produção exclusiva da Netflix terá a participação de Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio e Meryl Streep.

Além dos três vencedores do Oscar, a lista de atores convidados ainda inclui Cate Blanchett, Jonah Hill, Rob Morgan, Himesh Patel, Timothée Chalamet, Matthew Perry e Tomer Sisley. Por fim, os cantores Ariana Grande e Kid Cudi também atuarão no filme.

Da esquerda para direita: Leonardo DiCaprio, Jonah Hill, Timothée Chalamet, Meryl Streep e Ariana GrandeDa esquerda para direita: Leonardo DiCaprio, Jonah Hill, Timothée Chalamet, Meryl Streep e Ariana GrandeFonte:  Deadline/Reprodução 

Em Don’t Look Up, uma dupla de astrônomos de baixo escalão descobrem que um asteroide gigante se chocará com a Terra. Assim, eles embarcam em uma viagem para alertar a população mundial da “morte inevitável”.

Originalmente, as filmagens do longa-metragem estavam programadas para começar em abril de 2020. Contudo, elas foram adiadas por conta da pandemia de coronavírus. Por outro lado, o atraso permitiu que mais astros fossem adicionados ao elenco.

De acordo com o Deadline, essa é a primeira vez que uma produção consegue juntar tantos talentos desde Onze Homens e Um Segredo (2001) de Steven Soderbergh. Para isso, há rumores de que a Netflix está investindo mais de US$ 75 milhões no filme.

Jennifer Lawrence foi o primeiro nome confirmado para o elenco de Don’t Look Up.Jennifer Lawrence foi o primeiro nome confirmado para o elenco de Don’t Look Up.Fonte:  IMDb/Divulgação 

Uma grande vitória da Netflix

Como dito, o atraso devido à pandemia beneficiou a Netflix. O streaming fez um grande esforço para ter Leonardo DiCaprio atuando em Don’t Look Up. Contudo, ele estava ocupado com o novo drama do diretor Martin Scorsese, Killers of the Flower Moon.

Então, com a paralisação dos estúdios, a agenda do ator foi reorganizada e a plataforma pode confirmar a participação dele pela primeira vez em uma produção exclusiva. Entretanto, ainda não há previsão de quando as filmagens serão iniciadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.