Mad Max: Anya Taylor-Joy será a jovem Furiosa em prequel

1 min de leitura
Imagem de: Mad Max: Anya Taylor-Joy será a jovem Furiosa em prequel
Imagem: IMDb/Reprodução

Anya Taylor-Joy vai protagonizar o próximo filme do universo Mad Max. A atriz será responsável pelo papel da Furiosa em um longa focado na origem da personagem. George Miller será o responsável pela direção e assina o roteiro do filme ao lado de Nick Lathouris (Mad Max: Estrada da Fúria). A produção também irá contar ainda com as participações de Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II.

Taylor-Joy irá assumir a personagem apresentada por Charlize Theron em Mad Max: Estrada da Fúria. O filme foi lançado em 2015 e faturou US$ 375 milhões nas bilheterias mundiais. O longa também teve sucesso no Oscar, tendo sido indicado a 10 estatuetas e conquistando 6, incluindo Melhor Edição e Melhor Design de Produção.

Charlize Theron como Furiosa em 'Mad Max: Estrada da Fúria'Charlize Theron como Furiosa em 'Mad Max: Estrada da Fúria'Fonte:  IMDb/Reprodução 

Em maio, Miller afirmou que estava procurando por uma atriz com aproximadamente 20 anos para o papel da Furiosa. Na ocasião, o cineasta afirmou que estava considerando usar efeitos especiais para rejuvenescer Theron — que tem 44 anos — para que ela pudesse voltar à personagem, mas decidiu não fazê-lo. Taylor-Joy tem 24 anos.

Nenhum detalhe sobre os personagens de Hemsworth e Abdul-Mateen II foi revelado até o momento. A produção do longa não possui prazo para início também.44

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.