Jogador Nº 2: livro, sequência de Jogador Nº 1, ganha sinopse oficial

1 min de leitura
Imagem de: Jogador Nº 2: livro, sequência de Jogador Nº 1, ganha sinopse oficial
Imagem: (Warner/Reprodução)

O livro escrito pelo autor Ernest Cline, Ready Player One (Jogador Nº 1), foi um grande sucesso entre o público e a crítica, chegando a ser adaptado por Steven Spielberg para os cinemas.

A história mostrava Wade Watts em uma competição dentro do OASIS, uma realidade virtual na qual o vencedor assumiria o controle dessa tecnologia.

(Warner/Reprodução)(Warner/Reprodução)Fonte:  EW 

Agora, dois anos após a adaptação cinematográfica, Cline divulgou a sinopse oficial do livro, que irá continuar a história de Watts, Ready Player Two (Jogador Nº 2). Confira:

“Uma missão inesperada em dois mundos está em jogo. Você está pronto?

Dias depois de vencer o concurso do fundador da OASIS, James Halliday, Wade Watts faz uma descoberta que muda tudo. Escondido nos cofres de Halliday, esperando que seu herdeiro o encontre, está um avanço tecnológico que mais uma vez mudará o mundo e tornará o OASIS mil vezes mais maravilhoso — e viciante — do que até mesmo Wade sonhou ser possível.

Com ele, vem um novo enigma e uma nova busca — um último easter egg de Halliday, sugerindo um prêmio misterioso. E um novo rival inesperado, impossivelmente poderoso e perigoso, aguarda, alguém que matará milhões para conseguir o que deseja.

A vida de Wade e o futuro do OASIS estão novamente em jogo, mas desta vez o destino da humanidade também está em jogo.

Amorosamente nostálgico e descontroladamente original como só Ernest Cline poderia conceber, Ready Player Two leva-nos a outra aventura criativa, divertida e cheia de ação através de seu amado universo virtual e nos empurra para o futuro mais uma vez”.

O livro Jogador Nº 2 será lançado em 24 de novembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.