Irmão de Chris Hemsworth, o Thor, se oferece para ser Wolverine no MCU

1 min de leitura
Imagem de: Irmão de Chris Hemsworth, o Thor, se oferece para ser Wolverine no MCU
Imagem: (HBO/Reprodução)

Luke Hemsworth, estrela da série da HBO, Westworld, e irmão de Chris Hemsworth, o Thor do universo cinematográfico da Marvel, revelou que tem interesse em interpretar Wolverine nos cinemas.

O ator revelou ser fãs de super-heróis desde criança e disse que gostava de desenhar seus personagens favoritos — entre eles, Wolverine.

“Aprendi a desenhar copiando quadrinhos desde os 10 anos. Eu amava o Spawn, de Todd McFarlane, e também o Batman. Eu teria lutado com Robert Pattinson pelo papel. E Wolverine! Eu fico tipo, ‘Vamos lá, apenas passe adiante, cara. Vamos dar para outro australiano’. Vou ter que deixar alguns pelos no peito, mas estou pronto para Wolverine”, disse Luke, com referência ao ator Hugh Jackman, intérprete de Wolverine nos filmes do X-Men, e que assim como ele, nasceu na Austrália.

Vale lembrar que Luke Hemsworth já fez parte do MCU ao aparecer ao lado de Matt Damon e Sam Neill no filme Thor: Ragnarok. Lá, os três atores fizeram parte de uma peça teatral em Asgard, mostrando a morte de Loki. Matt Damon interpretava Loki, Sam era Odin e Luke ficou com o papel que é interpretado pelo seu irmão na vida real, Thor.

(Marvel/Reprodução)(Marvel/Reprodução)Fonte:  Screen Rant 

Wolverine foi interpretado em vários filmes dos X-Men por Hugh Jackman, porém, o ator se despediu do personagem no filme Logan, em 2017.

Após a aquisição da Fox pela Disney, os direitos dos filmes dos mutantes nos cinemas retornaram à Marvel — também propriedade da Disney —, e, desde então, vários atores vêm sendo cogitados — e também se oferecendo — para interpretar o mutante, no entanto, a Marvel ainda não confirmou quem será o substituto de Hugh Jackman nos próximos filmes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.