Vampiros Vs the Bronx: confira o trailer do novo filme da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Vampiros Vs the Bronx: confira o trailer do novo filme da Netflix
Imagem: IMDb/Reprodução

A Netflix divulgou hoje (28) o trailer de Vampiros vs the Bronx, seu novo filme que irá acompanhar uma guerra entre adolescentes e vampiros. No vídeo, um grupo de garotos do Bronx descobre que o bairro está sendo invadido por vampiros e decidem se unir para caçá-los, antes que eles se tornem a presa. Confira o vídeo abaixo.

O filme possui um evidente debate racial e apresenta vários elementos de comédia e terror adolescente, um público que vem ganhando cada vez mais atenção da gigante do streaming. Com muitas semelhanças com Ataque ao Prédio, filme de ficção científica protagonizado por John Boyega, Vampiros X the Bronx deve agradar os fãs de Stranger Things, tanto pelo elenco jovem, como pela temática sobrenatural.

Dirigido por Osmany Rodriguez (Saturday Night Live), que também assina o roteiro ao lado de Blaise Hemingway (Playmobil - O Filme), o elenco do filme conta com Jaden Michael, Gregory Diaz IV, Sarah Gadon, Gerald Jones III, Shea Whigham, Judy Marte, Adam David Thompson e Imani Lewis.

Vampiros X the Bronx estreia no catálogo da Netflix no dia 2 de outubro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.